quinta-feira, 24 de maio de 2007

VIDA: UMA FONTE DE LUZ

VIDA: UMA FONTE DE LUZ: Caso queira o livro pode ser adquirido nas LIVRARIAS CURITIBA PELA PÁGINA: http://www.livrariascuritiba.com.br/, Busca do autor: Wagner Luiz Marques. Ou entrando em contato com a equipe de administração pelo endereço eletrônico wlmcne@hotmail.com ou fone: 44-3629-5578; celular 44-9977-6604.
Fundação Biblioteca Nacional. Certificado de Registro de Averbação.Nº do Registro: 349.437; Livro: 644; Folha: 97

Este livro destina-se para as pessoas ler diariamente as palavras que são expressas para sua melhora. Realizar seus dons através de sua conduta. Refletir cada ideologia contada e seguir o seu caminho. Faça do seu ser a fonte de vitória e iluminar sua mente com a luz da esperança que será a sua ação de fé, oração, necessidade, talento, equilíbrio, dádiva, encanto, lar, união e zelo para o melhor caminho da vida.
A fonte de luz que irradia o ser humano é a mesma que conduz para o bom caminho.
O ser humano é um eterno lutador. Necessita buscar dentro do seu interior a fonte que emana a luz para guiar o seu caminho. As brigas internas que acomodam o sentimento serão expelidas com as ações que faz criar a garra de vencer todos os obstáculos.
Muitas vezes o caminho da verdade machuca e faz o ser humano omitir-se da realidade. A verdade é nua e reflete o caminho da luz e da sabedoria porque não tem o que esconder. Não tem vergonha e, por muito menos omite os acontecimentos.
O ser humano tem medo e vergonha da verdade. A verdade se apresenta da maneira mais pura que possa esperar. No dia em que a verdade persistir as pessoas terão coragem de encará-la, pois só assim faz ter força para disfarçar o seu próprio orgulho e olhar para o seu semelhante.
Mas, isso é certo? Não! O ser humano deve agir na essência da verdade e da maneira que ela nos apresenta, nua e dolorida, só assim mostrará a imagem perfeita do ser humano.
Portanto, faça do seu caminho a conquista que está alojada no seu interior.

Nenhum comentário: