quinta-feira, 24 de maio de 2007

VIREI “CORINTHIANO”

VIREI “CORINTHIANO”: Caso queira o livro pode ser adquirido nas LIVRARIAS CURITIBA PELA PÁGINA: http://www.livrariascuritiba.com.br/, LIVRARIA CULTURA PELA PÁGINA: http://www.livrariacultura.com.br/,Busca do autor: Wagner Luiz Marques. Ou entrando em contato com a equipe de administração pelo endereço eletrônico wlmcne@hotmail.com ou fone: 44-3629-5578; celular 44-9977-6604.
Fundação Biblioteca Nacional. Certificado de Registro de Averbação.
WAGNER LUIZ MARQUES
Parte integrante dos livros:
O líder não Acontece por Acaso;
Quem me Acordou do Sonho?
Nº do Registro: 212.124; Livro: 369; Folha: 284
O Poder da Superação
Nº do Registro: 251.651; Livro: 448; Folha: 311
ADMINISTRAÇÃO É TALENTO E QUALIDADE
Nº do Registro: 212.124; Livro: 369; Folha:284
IMPLANTAÇÃO DA QUALIDADE TOTAL NAS EMPRESAS E SEUS
PROGRAMAS DE APOIO: - Programa Cinco “S”; - Programa LUA E SOL; - Programa Oito “I”
Nº do Registro: 216.258; Livro: 377; Folha:418
REGISTRO DA OBRA
VIREINº do Registro: 355.117; Livro: 655; Folha: 277
Este livro contribui para o leitor no sentido de conscientizar que é necessário estar atento às pessoas, prestando atenção nas atitudes do seu semelhante. Muitas vezes as pessoas avaliam o próximo pelas palavras, e com isso julgas erradamente. Deve-se avaliar adequadamente a realidade dos fatos.
Mostrará ao leitor que a conscientização é a forma perfeita para atingir o sucesso desejado e, independentemente da profissão que exerce, todos devem seguir os mesmos princípios, buscando o objetivo desejado, na forma mais sincera e honesta que possa existir. Não existe ser humano derrotado, mas sim existe ser humano batalhador para superar os obstáculos.
Devemos nos conscientizar que a derrota faz parte de nossa vida, razão pela qual não se pode pensar sempre em vitórias, pois haverá percalços na caminhada. Por isso, o ser humano deve se preparar constantemente do ponto de vista psicológico para não desistir nunca, pois hoje somos vencedores e, caso um dia nos tornarmos perdedores, devemos estar preparados para superar as dificuldades.
Portanto este livro é versátil, mostrando a compreensão que devemos ter em relação ao semelhante, sabendo conduzir adequadamente as emoções e estando atento para vencer os obstáculos.
Dois fatores são preponderantes para a vida humana:
A dificuldade pode provocar o desencanto da vida, mas o sucesso pode levar o ser humano ao orgulho. Ambos prejudicam razão pela qual devemos estar prevenidos para nos corrigirmos.
Devemos sempre ter em mente: ninguém é melhor a ponto de desprezar o seu semelhante, como também ninguém é inapto para ser desprezado. Sendo assim, leia, reflita se delicie com a história contada nesse livro.

Nenhum comentário: