PLANETA SUSTENTÁVEL

ENCONTRAR OS LIVROS DE WAGNER LUIZ MARQUES - DIGITANDO O NOME DE "WAGNER LUIZ MARQUES"


Pesquisar todo o texto de nossos livros

REVISTA VENDA MAIS

Amostra Grátis 480 x 60 - www.vendamais.com.br

INVESTE MAIS – A REVISTA DO INVESTIDOR

Amostra Grátis 480 x 60 - www.revistainvestmais.com.br

REVISTA LIDERANÇA

Amostra Grátis 480 x 60  - www.lideraonline.com.br

EDITORA QUANTUM – TREINAMENTOS

Editora Quantum 480 x 60

sábado, 19 de setembro de 2009

ORAÇÃO MEDITADA A DEUS NOSSO SENHOR

video

10- ORAÇÃO A JESUS CRISTO.


Jesus...
Somos tuas ovelhas e não nos abandonais; não nos crucificas por nossos pecados e Te deixastes crucificar por eles. Obrigado!

Dá - nos, a cada um de nós, segundo nossos merecimentos e fé. Com Teu sacrifício na cruz, nos edimistes e nos livrastes da morte eterna, dando - nos chance de arrependimento e salvação pelo Vosso amor e pelo amor do Pai.


Quero louvar Teu santo nome eternamente, quero glorificar - Te, levar o Teu amor e Tua Palavra onde quer que eu esteja, para que todos possam ter conhecimento da Tua bondade infinita, do Teu amor infinito generoso, da Tua Luz curadora que nos abençoa com a saúde, curando todos os nossos problemas, físicos ou não, que nos defende das forças malignas com o poder do Teu sangue e do Teu Nome!


Jesus...
Obrigado pelas graças que me concedes e a todos que, com fé no Teu divino amor, na glória do Teu santo nome, a Ti recorrem, sabendo que És o único Filho amado por Deus Pai, que por amor a nós, deu - Te em holocausto à cruz, onde Teu sangue redentor foi derramado.


Senhor...
Que Teu nome seja louvado, cantado e glorificado até os confins do universo, porque Tu És o Príncipe da Paz, a Luz eterna que irradia o mais puro amor, sobre o mundo e a humanidade!

Ilumina, Jesus, o coração de todos os que se acham tristes, deprimidos, doentes, dependentes químicos, os que se acham nos leitos dos hospitais, nos asilos, nas prisões, nas ruas e cura - os, auxilia - os... Conforta àqueles que sofrem por essas pessoas, alivia as dores de todos aqueles que precisarem, sejam físicas ou não... Teu é o poder e a glória, Senhor!!


Toma conta de nós, Tuas ovelhas, tantas desgarradas, perdidas, tristes, céticas de poder receber, de merecer Tua ajuda, Teu amor, Teu perdão, Tua cura... faça - as sentirem a Tua generosidade e amor e acreditarem no Teu santo nome!


Perdoa, Jesus, nossos pecados, nossas fraquezas!


Perdoa a cada um dos nossos antepassados e liberta - nos das heranças negativas que herdamos e que hoje nos fazem sofrer.


Da nossa parte, também os perdoamos, não os julgamos, porque foram tão humanos e falhos como o somos, todos, e não permita que de nós, nossos descendentes recebam também, heranças negativas, paguem por nossos erros e pecados, pelos quais, mais uma vez, Vos pedimos perdão!


Glorificado e louvado seja o Teus nome para sempre, Amém, Jesus!!

Muito obrigado!

11- ORAÇÃO UNIVERSAL A DEUS

DEUS:

Não permitas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.

Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.

MEU DEUS!

Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade;

Se me deres força, não me tires a sensatez;

Se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.

Lembra-me que a experiência de um fracasso, poderá proporcionar um progresso maior.

Ó DEUS!

Faz-me sentir que o perdão é maior índice da força e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.

Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.

Quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente SENHOR, se eu TE esquecer, TE rogo mesmo assim, NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

JESUS CRISTO

video

Evangelização é de DEUS para DEUS, gravado pelo Professor Dr. Wagner Luiz Marques - wagnercne1@gmail.com – 44-9977-6604.

EVANGELIZAÇÃO

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

PÁSCOA

video

Evangelização é de DEUS para DEUS, gravado pelo Professor Dr. Wagner Luiz Marques - wagnercne1@gmail.com – 44-9977-6604.

EVANGELIZAÇÃO

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

ORAÇÃO MEDITADA A MARIA

video

3- AVE MARIA

Ave Maria Meditado

Salve Maria, agraciada por estar grávida do filho de Deus, em vossa companhia esta o Nosso Senhor; feliz entre todas as mulheres, abençoado é o fruto do seu ventre, Jesus. Imagem da mulher que se chama Maria, Mãe do filho de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, pedir por favor a nós que somos pecadores, e intercedeis a Deus Pai agora e na hora de nossa morte. Assim Seja!

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de DEUS (JESUS FILHO DE DEUS), rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

4- GLORIA AO PAI

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém. Glorifica sempre a Deus, pois só Ele nos possibilita ser o que somos, porque ele nos possibilita. Muito obrigado a Deus.

5- CREIO

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.

6- SALVE RAINHA

Salve Rainha Meditada

Salve-me mulher soberana, carinhosa, piedosa, causa da origem, do amor humano, uma mulher confiante por nós, livrai-me!

A vós gritamos, pois somos culpados por ser filhos de Eva.

A vós lamentamos, sussurramos e choramos nesta montanha de lágrimas.

Nos animamos, pois sois nossa defensora através dos vossos olhos a nós protegei, a nós erguei, e depois desta expulsão do paraíso, mostrai-nos através de seu filho Jesus que é o bendito fruto do vosso ventre, ó bondosa, ó maravilhosa, ó agradável sempre Mãe de Cristo pedir por nós ó Mãe do Filho de Deus. Para que sejamos merecedor das promessas Dele.

Salve Rainha

Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve!

A vós bradamos os degredados filhos de Eva.

A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria Rogai por nós santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

7- ORAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. OREMOS: Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo espírito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor Amém.

8- SANTO ANJO

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, governa, ilumina. Amém.

9- ORAÇÃO DO AMANHECER E DO ANOITECER

Com Deus me Deito, com Deus me levanto, com a (Virgem Maria) graça de Deus e do Espírito Santo. Nossa Senhora me cubra, com seu divino manto. Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho, leve-me sempre para o bom caminho. Amém! Sangue de Cristo me guarde, me governe, me ilumine e me livre de todos os males e perigos.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

ORAÇÃO MEDITADA DO PAI NOSSO

video

2- PAI NOSSO

A oração universal ensinada por Cristo para que possamos entender a sua vinda terrena, igual a nós e para nós, para podermos evangelizarmos e sermos evangelizados, devemos meditar com muita paz e entendimento uma oração de força e de cobrança para as nossas atitudes de amor, fraternidade e respeito perante o nosso semelhante.

Pai Nosso Meditado

CRISTÃO: Pai nosso que estais no céu...

DEUS: Sim? Estou aqui...

CRISTÃO: Por favor, não me interrompa, estou rezando

DEUS: Mas você me chamou!

CRISTÃO: Chamei? Eu não chamei ninguém. Estou rezando. Pai nosso que estais no céu...

DEUS: Ai, você fez de novo.

CRISTÃO: Fiz o que?

DEUS: Me chamou! Você disse: Pai nosso que estais no céu. Estou aqui. Como é que posso ajuda-lo?

CRISTÃO: Mas eu não quis dizer isso. É que estou rezando. Rezo o Pai Nosso, todos os dias, me sinto bem rezando assim. É como se fosse um dever. E não me sinto bem ate cumpri-lo...

DEUS: Mas como podes dizer Pai Nosso, sem lembrar que todos são seus irmãos, como podes dizer que estais no céu, se você não sabe que o céu é a paz, que o céu é amor a todos?

CRISTÃO: É, realmente ainda não havia pensado nisso.

DEUS: Mas prossiga sua oração.

CRISTÃO: Santificado seja o vosso nome...

DEUS: Espera ai! O que você quer dizer com isso?

CRISTÃO: Quero dizer... quer dizer, é... sei lá o que significa. Como é que vou saber? Faz parte da oração, só isso!

DEUS: Santificado significa digno de respeito, Santo, Sagrado.

CRISTÃO: Agora entendi. Mas nunca havia pensado no sentido dessa palavra SANTIFICADO "Venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu... "

DEUS: Esta falando serio?

CRISTÃO: Claro! Por que não?

DEUS: E o que você faz para que isso aconteça?

CRISTÃO: O que faço? Nada. É que faz parte da oração, alem disso seria bom que o Senhor tivesse um controle de tudo o que acontecesse no céu e na terra também.

DEUS: Tenho controle sobre você?

CRISTÃO: Bem, eu freqüento a igreja!

DEUS: Não foi isso que Eu perguntei! Que tal o jeito que você trata os seus irmãos, a maneira com que você gasta o seu dinheiro, o muito tempo que você dá a televisão, as propagandas que você corre atrás o pouco tempo que você dedica a Mim?

CRISTÃO: Por favor. Pare de criticar.

DEUS: Desculpe. Pensei que você estava pedindo para que fosse feita a minha vontade. Se isso for acontecer tem que ser com aqueles que rezam, mas que aceitam a minha vontade, o frio, o sol, a chuva, a natureza, a comunidade.

CRISTÃO: Esta certo tens razão. Acho que nunca aceito a sua vontade, pois reclamo de tudo: se manda chover, peço sol, se manda o sol reclamo do calor, se manda frio, continuo reclamando, se estou doente, peço saúde, mas não cuido dela, deixo de me alimentar ou como muito...

DEUS: Ótimo reconhecer tudo isso. Vamos trabalhar junto Eu e você, mas olha, vamos ter vitórias e derrotas. Eu estou gostando dessa nova atitude sua.

CRISTÃO: Olha Senhor, preciso terminar agora. Esta oração esta demorando muito mais do que costuma ser. Vou continuar: "o pão nosso de cada dia nos dai hoje... "

DEUS: Pare ai! Você esta me pedindo pão material? Não só de pão vive o homem, mas também da minha palavra. Quando me pedires o pão, lembre-se daqueles que nem conhecem pão. Pode pedir ­me o que quiser, desde que me veja como um Pai amoroso! Eu estou interessado na próxima parte de sua oração. Continue!

CRISTÃO: "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...

DEUS: E o seu irmão desprezado?

CRISTÃO: Mas senhor criticaram-me varias vezes e não era verdade o que dizia. Agora não consigo perdoar. Preciso me vingar.

DEUS: Mas, e a sua oração? O que quer dizer sua oração? Você me chamou, e eu estou aqui, quero que saias daqui transfigurado, estou gostando de você ser honesto. Mas não é bom carregar o peso da ira dentro de você, não acha?

CRISTÃO: Acho que iria me sentir melhor se me vingasse!

DEUS: Não vai não! Vai se sentir pior. A vingança não é tão doce quanto parece. Pense na tristeza que me causaria, pense na sua tristeza agora. Eu posso mudar tudo para você. Basta você querer.

CRISTÃO: Pode? Mas como?

DEUS: Perdoe seu irmão, Eu perdoarei você e te aliviarei.

CRISTÃO: Mas Senhor, eu não posso perdoá-lo.

DEUS: Então não me peças perdão também!

CRISTÃO: Mais uma vez esta certo! Mais do quero vingar-me, quero a paz com o Senhor. Esta bem, esta bem; eu perdôo a todos, mas ajude-me Senhor. Mostre-me o caminho certo para mim e meus inimigos.

DEUS: Isto que você pede é maravilhoso, estou muito feliz com você. E você, como esta se sentindo?

CRISTÃO: Bem, muito bem mesmo! Para falar a verdade, nunca havia me sentido assim! É tão bom falar com Deus.

DEUS: Ainda não terminamos a oração. Prossiga...

CRISTÃO: E não deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal...

DEUS: Ótimo, vou fazer justamente isso, mas não se ponha em situações onde possa ser tentado.

CRISTÃO: O que quer dizer com isso?

DEUS: Deixe de andar na companhia de pessoas que o levam a participar de coisas sujas, intrigas, fofocas. Abandone a maldade, o ódio. Isso tudo vai levá-lo para o caminho errado. Não use tudo isso como saída de emergência!

CRISTÃO: Não estou entendendo!

DEUS: Claro que entende! Você já fez isso comigo varias vezes. Entra no erro, depois corre a me pedir socorro:

CRISTÃO: Estou com muita vergonha, perdoe-me, Senhor!

DEUS: Claro que perdôo! Sempre perdôo a quem esta disposto a perdoar também, mas não esqueça, quando me chamar, lembre-se de nossa conversa, medite cada palavra que fala! Termine sua oração.

CRISTÃO: Terminar? Ah, sim, AMÉM.

DEUS: O que quer dizer AMÉM?

CRISTÃO: Não sei. É o final da oração.

DEUS: Você só deve dizer AMÉM quando aceita dizer tudo o que eu quero, quando concorda com minha vontade, quando segue os meus mandamentos, porque AMÉM! quer dizer, ASSIM SEJA, concordo com tudo que rezei.

CRISTÃO: Senhor, obrigado por ensinar-me esta oração e agora obrigado por fazer-me entende-la.

DEUS: Eu amo cada um dos meus filhos, amo mais ainda aqueles que querem sair do erro, aqueles que querem ser livres do pecado. Abençôo-te e fica com minha paz!

CRISTÃO: Obrigado Senhor! Estou muito feliz em saber que és meu amigo.

Pai Nosso

Pai nosso, que estais nos céus, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. E não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

APRESENTAÇÃO DAS ORAÇÕES

video

1- ORAÇÕES MEDITADAS

  • A oração meditada é uma forma de falar com Deus demonstrando o amor que devemos ter para com ele e clamando piedade, respeito, dignidade e valores que devemos dispor em relação ao nosso próximo.
  • A oração é uma forma que podemos chegar a Deus com fé suficiente em solicitar aquilo que esta nos afligindo e que muito necessitamos de ajuda material e espiritual.
  • A oração é também agradecer a Deus por tudo o que Ele tem nos feito, nos orientado, nos glorificado, é o momento de chegarmos a Deus e demonstrarmos a nossa gratidão.
  • Para iniciarmos as orações meditadas, agradecemos a Deus através de seu filho. Muito obrigado Nossa Senhor Jesus Cristo porque todos os meus pedidos são atendidos de acordo com a tua vontade, agradecemos muito e damos glória a trindade santa que é Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.

A partir de agora iremos meditar e convido você para refletir junto as várias orações que estaremos junto orando, rezando, refletindo cada palavra que nos fala:

1- PAI NOSSO

2- AVE MARIA

3- GLORIA AO PAI

4- O CREIO

5- SALVE RAINHA

6- ORAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

7- SANTO ANJO

8- ORAÇÃO DO AMANHECER E DO ANOITECER

9- ORAÇÃO A JESUS CRISTO.

10- ORAÇÃO UNIVERSAL A DEUS

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com