domingo, 25 de maio de 2014

#ORAÇÃO A #JESUS #CRISTO

#ORAÇÃO A #JESUS #CRISTO.

Jesus...
Somos tuas ovelhas e não nos abandonais; não nos crucificas por nossos pecados e Te deixastes crucificar por eles. Obrigado!

Dá - nos, a cada um de nós, segundo nossos merecimentos e fé. Com Teu sacrifício na cruz, nos edimistes e nos livrastes da morte eterna, dando - nos chance de arrependimento e salvação pelo Vosso amor e pelo amor do Pai.

Quero louvar Teu santo nome eternamente, quero glorificar - Te, levar o Teu amor e Tua Palavra onde quer que eu esteja, para que todos possam ter conhecimento da Tua bondade infinita, do Teu amor infinito generoso, da Tua Luz curadora que nos abençoa com a saúde, curando todos os nossos problemas, físicos ou não, que nos defende das forças malignas com o poder do Teu sangue e do Teu Nome!

Jesus...
Obrigado pelas graças que me concedes e a todos que, com fé no Teu divino amor, na glória do Teu santo nome, a Ti recorrem, sabendo que És o único Filho amado por Deus Pai, que por amor a nós, deu - Te em holocausto à cruz, onde Teu sangue redentor foi derramado.

Senhor...
Que Teu nome seja louvado, cantado e glorificado até os confins do universo, porque Tu És o Príncipe da Paz, a Luz eterna que irradia o mais puro amor, sobre o mundo e a humanidade!

Ilumina, Jesus, o coração de todos os que se acham tristes, deprimidos, doentes, dependentes químicos, os que se acham nos leitos dos hospitais, nos asilos, nas prisões, nas ruas e cura - os, auxilia - os... Conforta àqueles que sofrem por essas pessoas, alivia as dores de todos aqueles que precisarem, sejam físicas ou não... Teu é o poder e a glória, Senhor!!

Toma conta de nós, Tuas ovelhas, tantas desgarradas, perdidas, tristes, céticas de poder receber, de merecer Tua ajuda, Teu amor, Teu perdão, Tua cura... faça - as sentirem a Tua generosidade e amor e acreditarem no Teu santo nome!

Perdoa, Jesus, nossos pecados, nossas fraquezas!

Perdoa a cada um dos nossos antepassados e liberta - nos das heranças negativas que herdamos e que hoje nos fazem sofrer.

Da nossa parte, também os perdoamos, não os julgamos, porque foram tão humanos e falhos como o somos, todos, e não permita que de nós, nossos descendentes recebam também, heranças negativas, paguem por nossos erros e pecados, pelos quais, mais uma vez, Vos pedimos perdão!

Glorificado e louvado seja o Teus nome para sempre, Amém, Jesus!!


Muito obrigado!

#Wagner Luiz Marques

Nenhum comentário: