quarta-feira, 9 de julho de 2014

#A MULHER QUE #ACOMPANHAVA A #DESCLASSIFICAÇÃO DAS #SELEÇÕES: #ACONTECEU COM A #SELEÇÃO #BRASILEIRA EM 2014

A MULHER QUE ACOMPANHAVA A DESCLASSIFICAÇÃO DAS SELEÇÕES:
ACONTECEU COM A SELEÇÃO BRASILEIRA EM 2014

Na CBN no jornal das 12:00 horas apresentado por Carlos Alberto Sardenberg do dia 08/07/2014, diz que um ouvinte falou constantemente que sua noiva estava viajando pela Europa, todos os países que ela chegava, a seleção daquele país era desclassificado na Copa do Mundo no Brasil. HOJE (08/07/2014) As 5:00 horas DA MANHÃ ESSA MOÇA CHEGOU NO BRASIL! Realmente isso aconteceu para a Seleção Brasileira, a qual foi desclassificada em dia melancólico, vexatório, vergonhoso, pois não só perdeu, foi desclassificado pela Seleção Alemã, mas isso não digamos problemas, o fato foi de perder por 7 x 1, em um jogo futebolístico, parecendo uma seleção verdadeira, jogando com um simples time da terceira ou quarta divisão.
Agora faço o meu questionamento, por que essa moça levava a trágica desclassificação para as seleções? Simplesmente um acaso? Ou ela levava o azar para a seleção daquele país?
Não importa, o problema é que os jogadores da seleção brasileira não honrou a vontade que o brasileiro sonhava com essa Copa do Mundo, pois só assim faria a população alegre por alguns momentos.
Não aconteceu acabou a Copa do Mundo de Futebol para o Brasil, mas certamente ocorreu isso para que agora possamos vencer a COPA DO MUNDO DA CIDADANIA.
Mas não podemos deixar de analisar friamente, acabou realmente a Copa do Mundo para o brasileiro, mas quanto todos os jornalista falando de Neymar Junior, dizendo de sua fratura, menosprezando os demais jogadores, mas Neymar sendo cuidado pelos melhores médicos do mundo. E a população brasileira, morrendo a míngua nas filas do SUS - Sistema Único Brasileiro. Brasil sem SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, e demais ações públicas.
O que deixa chateado é esses comentaristas, dizer que os jogadores agora são ruins, não prestam, não vale nada. Porque duas horas atrás eles eram os melhores. Isso acontece no dia a dia de nossa vida, as pessoas não valorizam o ser humano só criticam. Nenhum jogador teve culpa, e não digo que foi a falta do Neymar Junior, mas sim o próprio sistema vivido hoje no Brasil.

Concluímos que um vestibular, um concurso, nos preparamos e quando reprovamos ficamos muito triste e frustrado, mas investimos o que é nosso, conhecimento, gastamos financeiramente para estudar, para se inscrever, para se locomover, para hospedar, muitas vezes em hotéis ou repúblicas que não podemos nem falar que seja hospedaria. Agora, se preparar tanto para uma Copa do Mundo, receber as maiores regalias do mundo, se hospedar nos melhores hotéis do mundo, estar acompanhado com os melhores médicos, psicólogos, nutricionistas e demais profissionais renomados. E ainda recebem milhões de dólares, euros, e perdem vergonhosamente, que preparação é essa? Portanto você que prestou, presta, ou prestará um concurso ou vestibular e reprova, não sinta-se envergonhado ou derrotado, você é vitorioso, pois lutou com todas as dificuldades. Agora esses que jogam em uma seleção e faz o que aconteceu hoje, esses tem motivos a se sentir envergonhados e derrotados.