domingo, 6 de maio de 2018

#ALEGRIA

ALEGRIA – I

A alegria nos transforma, nos transporta para pensamentos de esperanças e graças. Uma pessoa alegre, sente-se livre, ama mais, brinca mais e, seu bem-estar transborda de prazer. Wagner Luiz Marques. 07/05/2018.

ALEGRIA – II

Alegria é um sentimento que estimula o meio, favorece as emoções e motiva as ações a serem realizadas. A alegria combate as adversidades. Wagner Luiz Marques. 08/05/2018.

ALEGRIA – III

A alegria é resposta, gera experiência e proporciona vida para as pessoas. A lógica da alegria é gerar notícias de boa qualidade, fascina a humanidade e leva a satisfação do próprio ser. Wagner Luiz Marques. 09/05/2018.

ALEGRIA – IV

A verdadeira alegria é a experiência da gratidão, recebe o reconhecimento e faz reconhecer o verdadeiro motivo, a gratidão de poder amar e adorar um único Deus, imagem e semelhança de cada um de nós. Wagner Luiz Marques. 10/05/2018.

ALEGRIA – V

A alegria do maior nível humano, é poder comungar o verdadeiro Pai, Filho e Espírito Santo, estimulando assim a capacidade profunda das bênçãos em viver com amor e respeito ao próprio semelhante. Wagner Luiz Marques. 11/05/2018.

ALEGRIA – VI

Somos membro da mesma família, pois o nosso Deus é o mesmo para todos, alegrai-vos, porque o senhor nos remete para a alegria verdadeira. Wagner Luiz Marques. 12/05/2018.

ALEGRIA – VII

A alegria e esperança, nos conduz a crer, nos faz justiça e nos proporciona amor, razão esta que nos faz herdar a verdadeira confiança, transbordado da recompensa, em prol do amor verdadeiro que brota do íntimo de cada ser humano. Wagner Luiz Marques. 12/05/2018.

ALEGRIA – VIII

Não perder jamais sua alegria, pois perdendo-a, dissipará o seu amor e assim deixará de ter a fé verdadeira de si mesmo. Seja alegre com seus próprios erros, assim poderá evita-los e até corrigi-los. Wagner Luiz Marques. 13/05/2018.