quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

MÁQUINA PÚBLICA RESPONSÁVEL PELA FOME NO BRASIL

Por favor leia essa informação, é importante você saber realmente o que vivemos nesse Brasil. Você vai ficar horrorizado. Fonte, site do Supremo Tribunal Federal, citando um ano que as informações estão defasadas em 6 anos, imagine hoje. Em 2016 o relatório dos gastos no Supremo Tribunal Federal, relatório oficial, pode acreditar não é FAKE:
Os gastos nesse ano foi de 554 milhões de reais. Possuía 2.450 funcionários, representa uma média de 222 funcionários por ministros, pois possuí 11 ministros. Observem como subdivide as funções: 25 bombeiros civis. 85 secretárias. 293 vigias. 194 recepcionistas. 19 jornalistas. 29 encadernador. 116 serventes de limpeza. 24  compeiros. 27 garçons. 12 auxiliares de desenvolvimento infantil. 58 motoristas. Ainda possuem: Auxílio moradia, assistência médica, odontológica, ajuda de custo. Educação pré escolar, gastou mais de 2 milhões de reais. Alimentação, gastou mais de  12 milhões de reais. Gastaram somente nesse ano mais de 204 mil reais de auxílio funeral. Informática, gastaram mais de 10 milhões de reais, segurança institucional, o gasto foi mais de 40 milhões de reais.
Avaliem bem somente no  SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, já imaginaram quanto se gasta na Presidência da República, Senado Federal, Camara dos Deputados Federais e Estaduais, Governadores, Secretarias, Prefeituras, Câmara de vereadores e demais órgãos federais, estaduais e municipais. Como uma máquina pública dessa pode existir? É uma VERGONHA! E milhões de pessoas passando fome. Como um ser humano desse pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir? E não param por aí, ainda querem mais e mais, se corrompem, destroem a saúde, a educação, a segurança e o povo brasileiro. Esses dados são de 2016, já imaginaram como está hoje! VAMOS LUTAR PELO IMPOSTO ÚNICO. ACABAR COM A REELEIÇÃO FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL E ACOMPANHAR O ORÇAMENTO PÚBLICO, COM A IMPLANTAÇÃO DO IMPOSTO ÚNICO!!!! AJUDE-ME DIVULGUE ESSES DADOS.