segunda-feira, 20 de julho de 2020

MUDANÇAS NESSE TEMPO DE COVID-19

MUDANÇAS NESSE TEMPO DE COVID-19

Acompanhe o que está mudando o mundo e a NOVA ERA QUE ESTAMOS E VIVEREMOS DAQUI PARA FRENTE.

Chegou realmente a mudança, devemos nos adaptar e entender que chegamos em uma nova era mundial, para isso, vamos acompanhar o que realmente está acontecendo nesse período. Repensar nas diversas mudanças que vem ocorrendo.

A primeira grande mudança que estamos vivendo é no TRABALHO, a primeira forma de mudança que vemos no trabalho é a forma que estamos presenciando, muitos não pensávamos que um dia o serviço poderia ser home office (trabalho em casa no método on-line). Esse sistema de serviço hoje é realidade, isso porque as pessoas entenderam que deu certo e as empresas estão vendo vantagens e custos reduzido na mão de obra. 

Aquela empresa, ou aquela pessoa que queria um trabalho ou um tralhador de outra localidade, eram difíceis para se concretizar, hoje tudo se resolveu, essa distância se tornou curta com a nova situação de trabalho que estamos vivendo.

A segunda grande mudança está acontecendo na  EDUCAÇÃO, o mundo clamava por mudanças, o ensino home office, ganha valor, sendo aplicado por grandes instituições e será praticada por todas as instituições certamente daqui para frente. Os novos acadêmicos terão mais possibilidades, opções e poderão escolher o que aprender e com quem aprender. A educação mudou, todos da área de educação deverão repensar com a nova situação que viveremos na nova série de ensinamento.

A terceira grande mudança que estamos vivendo é o CONSUMO, esse mudou radicalmente, surgiram vários canais de vendas, principalmente o sistema online. Outras mudanças que nesse momento envolvem e irá realizar grandes feitos, a SAÚDE, com a forma robótica e o sistema de pesquisa que ocorrem hoje com o descobrimento da cura. A FAMÍLIA, o conceito muda, hoje vemos a necessidade da união, da comunhão entre as pessoas. E por fim a consciência coletiva, o mundo não suporta mais o individualismo, as pessoas devem pensar no próximo, pois o sistema deve unir o online e a humanidade para o sucesso da sociedade. O trabalho coletivo fortalece o mundo. A ECONOMIA movimentou e movimentara nessa nova evolução mundial.