sexta-feira, 6 de abril de 2018

#O PÉ DE ROSA E A VIDA HUMANA

O PÉ DE ROSA E A VIDA HUMANA

Nessa vida não podemos abandonar as nossas emoções, os nossos sonhos, principalmente quando não afeta ninguém, exclusivamente o nosso semelhante. A vida é curta demais, porquê se abster em dialogar com quem lhe faz bem! Não é pecado, muito menos hipocrisia, é somente a satisfação de aumentar o seu contato e a sua felicidade do dia a dia. Não desperdice o seu momento, talvez é nesses poucos segundos de amizade que fará você viver uma imensidão de dias alegres, que ajudará a si mesmo e todos que estão a sua volta.
Portanto não perca a sua felicidade, ela passa muito rápido.
Ao elucidar essa redação, comparo a um pé de ROSA, linda, deslumbrante e proporciona felicidades a quem a ganha, mas a beleza dura poucos dias, mas os espinhos, esse dura a vida toda, quanto existir um pé de rosa.
Não fuja jamais da sua felicidade, na maioria das vezes o júbilo não está na nossa presença física, mas sim no sol que brilha diariamente, na flor que exala o seu perfume, no sorriso de uma criança, no cumprimento de uma pessoa, no curtir de uma foto, de um texto ou mesmo no brilho de uma estrela, quando olhamos no céu e vemos a mesma piscar como nos falando, você é feliz. Lute pela sua felicidade sempre, e nunca abandone o que lhe faz bem. Wagner Luiz Marques. 06/04/2018.