segunda-feira, 30 de abril de 2018

#BRILHO #INTERIOR

BRILHO INTERIOR

Muitas vezes não adianta correr de algo que amedronta, deixando de atender uma mensagem, um telefone ou até evitar ler um livro ou assistir um programa,  o fato que te faz fugir, não está em nenhum lugar desses, virtual ou físico, ele está dentro do seu próprio ser.

O que acontece é que este feito estava adormecido e acordou, salta de dentro do seu sonho, e  a primeira coisa quem vem  a mente é correr.

Não corra de você mesmo, não vai adiantar, sofre por algo que talvez só lhe fará bem, mas não aceita, e quer correr, cansa, decide parar, achando que se livrou, e descobre, o que lhe aflige continua, está dentro do seu próprio ser.

Talvez esse fato que te leva a correr é sua felicidade, mas não admite, quer fugir, corre, luta, briga, e corre como estivesse fugindo de sua própria sombra, chega um momento que crê, libertou da própria sombra, olha de um lado, do outro, não há vê mais, acredita que se livrou, volta a caminhar e avista a sua sombra na sua frente sorrindo, demonstrando alegremente estou aqui!

Não fuja de você mesmo,  aceite, talvez o  que te encomoda é a sua felicidadea, e o júbilo só ocorre para aquelas pessoas que consegue entender a sua própria razão de viver. Wagner Luiz Marques. 30/04/2018.