domingo, 13 de setembro de 2009

#VIDEIRA E OS #RAMOS

“Eu sou a verdadeira videira, e meu Pai é o vinhateiro. Todo sarmento que, em mim, não produz fruto, ele o arranca, e todo sarmento que produz fruto, ele o poda, o purifica a fim de que produza mais. Vós já estais purificados pela palavra que eu vos disse. Permanecei em mim como eu permaneço em vós! Do mesmo modo que o sarmento não pode produzir fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim. Eu sou a vinha, vós sois os sarmentos: aquele que permanece em mim e no qual eu permaneço, esse produzirá fruto em abundância, pois, separados de mim, nada podeis fazer. Se alguém não permanece em mim, é jogado fora, como o sarmento, e seca; depois são ajuntados, jogados ao fogo, e queimam. Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será concedido. O que glorifica meu Pai é que produzais fruto em abundância e vos torneis meus discípulos. Assim como o Pai me amou, também eu vos amei: permanecei no meu amor. Se observardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, como, observando os mandamentos do meu Pai , eu permaneço no seu amor.” Vamos ser sempre aqueles ramos que servirão para dar frutos sadios, verdadeiros e honestos, nunca podemos desapontar o nosso maior Deus, seu filho Jesus Cristo e o Espírito Santo, demos ter fé na divina trindade.

João 15:1 - 10

Que Deus o abençoe muito, proporcionando felicidades e alegria.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

Nenhum comentário: