domingo, 13 de setembro de 2009

#A #VIÚVA E O #JUIZ #INÍQUO

“Jesus lhes disse uma parábola sobre a necessidade que tinham, de rezar constantemente e não desanimar. Ele lhes disse: Havia numa cidade um juiz que não tinha nem temor a Deus, nem respeito pelos homens. E havia nesta cidade uma viúva que vinha dizer-lhe: Faze-me justiça contra o meu adversário. Ele recusou durante muito tempo. Depois disse a si mesmo: Mesmo que eu não tema a Deus, nem respeite os homens, vou fazer justiça a essa viúva porque ela me aborrece, a fim de que não fique a me atormentar interminavelmente. O Senhor acrescentou: Escutai bem o que diz este juiz sem justiça. E Deus não faria justiça aos seus eleitos que clamam a ele dia e noite? E ele os faz esperar! Eu vo-lo digo: ele lhes fará justiça bem depressa. Mas o Filho do homem, quando vier, será que achará fé sobre a terra?” Deus ajuda seu filho a todo o momento, não precisa insistir, mas sim ter fé, mas os homens na terra só faz quando lhe interessa ou quando se sente acuado, por isso que Deus mandou seu filho para mostrar o amor aos homens, mas até agora muitos dos homens não conseguiram descobrir a real função de Jesus Cristo na terra, mostrar o amor que precisamos ter para com Deus sempre no momento que estarmos ajudando o nosso próximo.

Lucas 18:1-8

Que Deus o abençoe muito, proporcionando felicidades e alegria.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

Nenhum comentário: