sábado, 19 de setembro de 2009

#ORAÇÃO #MEDITADA A #DEUS #NOSSO #SENHOR

10- ORAÇÃO A JESUS CRISTO.


Jesus...
Somos tuas ovelhas e não nos abandonais; não nos crucificas por nossos pecados e Te deixastes crucificar por eles. Obrigado!

Dá - nos, a cada um de nós, segundo nossos merecimentos e fé. Com Teu sacrifício na cruz, nos edimistes e nos livrastes da morte eterna, dando - nos chance de arrependimento e salvação pelo Vosso amor e pelo amor do Pai.


Quero louvar Teu santo nome eternamente, quero glorificar - Te, levar o Teu amor e Tua Palavra onde quer que eu esteja, para que todos possam ter conhecimento da Tua bondade infinita, do Teu amor infinito generoso, da Tua Luz curadora que nos abençoa com a saúde, curando todos os nossos problemas, físicos ou não, que nos defende das forças malignas com o poder do Teu sangue e do Teu Nome!


Jesus...
Obrigado pelas graças que me concedes e a todos que, com fé no Teu divino amor, na glória do Teu santo nome, a Ti recorrem, sabendo que És o único Filho amado por Deus Pai, que por amor a nós, deu - Te em holocausto à cruz, onde Teu sangue redentor foi derramado.


Senhor...
Que Teu nome seja louvado, cantado e glorificado até os confins do universo, porque Tu És o Príncipe da Paz, a Luz eterna que irradia o mais puro amor, sobre o mundo e a humanidade!

Ilumina, Jesus, o coração de todos os que se acham tristes, deprimidos, doentes, dependentes químicos, os que se acham nos leitos dos hospitais, nos asilos, nas prisões, nas ruas e cura - os, auxilia - os... Conforta àqueles que sofrem por essas pessoas, alivia as dores de todos aqueles que precisarem, sejam físicas ou não... Teu é o poder e a glória, Senhor!!


Toma conta de nós, Tuas ovelhas, tantas desgarradas, perdidas, tristes, céticas de poder receber, de merecer Tua ajuda, Teu amor, Teu perdão, Tua cura... faça - as sentirem a Tua generosidade e amor e acreditarem no Teu santo nome!


Perdoa, Jesus, nossos pecados, nossas fraquezas!


Perdoa a cada um dos nossos antepassados e liberta - nos das heranças negativas que herdamos e que hoje nos fazem sofrer.


Da nossa parte, também os perdoamos, não os julgamos, porque foram tão humanos e falhos como o somos, todos, e não permita que de nós, nossos descendentes recebam também, heranças negativas, paguem por nossos erros e pecados, pelos quais, mais uma vez, Vos pedimos perdão!


Glorificado e louvado seja o Teus nome para sempre, Amém, Jesus!!

Muito obrigado!

11- ORAÇÃO UNIVERSAL A DEUS

DEUS:

Não permitas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas, nem uma ovelha nas mãos dos algozes.

Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.

MEU DEUS!

Se me deres a fortuna, não me tires a felicidade;

Se me deres força, não me tires a sensatez;

Se me for dado prosperar, não permita que eu perca a modéstia, conservando apenas o orgulho da dignidade.

Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários, nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.

Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória, quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.

Lembra-me que a experiência de um fracasso, poderá proporcionar um progresso maior.

Ó DEUS!

Faz-me sentir que o perdão é maior índice da força e que a vingança é prova de fraqueza.

Se me tirares a fortuna, deixe-me a esperança.

Se me faltar a beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.

Quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.

E finalmente SENHOR, se eu TE esquecer, TE rogo mesmo assim, NUNCA TE ESQUEÇAS DE MIM.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

Nenhum comentário: