sábado, 19 de setembro de 2009

#ORAÇÃO #MEDITADA A #MARIA

3- AVE MARIA

Ave Maria Meditado

Salve Maria, agraciada por estar grávida do filho de Deus, em vossa companhia esta o Nosso Senhor; feliz entre todas as mulheres, abençoado é o fruto do seu ventre, Jesus. Imagem da mulher que se chama Maria, Mãe do filho de Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo, pedir por favor a nós que somos pecadores, e intercedeis a Deus Pai agora e na hora de nossa morte. Assim Seja!

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de DEUS (JESUS FILHO DE DEUS), rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

4- GLORIA AO PAI

Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio, agora e sempre. Amém. Glorifica sempre a Deus, pois só Ele nos possibilita ser o que somos, porque ele nos possibilita. Muito obrigado a Deus.

5- CREIO

Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra e em Jesus Cristo, seu único Filho, nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai Todo-Poderoso, de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na Santa Igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne e na vida eterna. Amém.

6- SALVE RAINHA

Salve Rainha Meditada

Salve-me mulher soberana, carinhosa, piedosa, causa da origem, do amor humano, uma mulher confiante por nós, livrai-me!

A vós gritamos, pois somos culpados por ser filhos de Eva.

A vós lamentamos, sussurramos e choramos nesta montanha de lágrimas.

Nos animamos, pois sois nossa defensora através dos vossos olhos a nós protegei, a nós erguei, e depois desta expulsão do paraíso, mostrai-nos através de seu filho Jesus que é o bendito fruto do vosso ventre, ó bondosa, ó maravilhosa, ó agradável sempre Mãe de Cristo pedir por nós ó Mãe do Filho de Deus. Para que sejamos merecedor das promessas Dele.

Salve Rainha

Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve!

A vós bradamos os degredados filhos de Eva.

A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas.

Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre, Ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria Rogai por nós santa Mãe de Deus.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

7- ORAÇÃO DO ESPÍRITO SANTO

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fieis e acendei neles o fogo do vosso amor. Enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra. OREMOS: Ó Deus que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo espírito e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo Nosso Senhor Amém.

8- SANTO ANJO

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarda, governa, ilumina. Amém.

9- ORAÇÃO DO AMANHECER E DO ANOITECER

Com Deus me Deito, com Deus me levanto, com a (Virgem Maria) graça de Deus e do Espírito Santo. Nossa Senhora me cubra, com seu divino manto. Meu Anjo da Guarda, meu bom amiguinho, leve-me sempre para o bom caminho. Amém! Sangue de Cristo me guarde, me governe, me ilumine e me livre de todos os males e perigos.

Professor Dr. Wagner Luiz Marques

Rua Fernão Dias, 1994 – Cianorte – Paraná

CEP – 87200-000

Telefone- 0(**)44-3629-5578

Celular- 0(**)44-9977-6604

wlmcne@hotmail.com

wlmcne@bol.com.br

wagnercne1@gmail.com

Nenhum comentário: