Esse vídeo é de interesse único para quem faz parte dele. Mas eu não poderia deixar de expressar minha gratidão a essas pessoas que estão contida nele e, para a pessoa que se disponibilizou a fazer.
Cada um de vocês que se interessar a ver, faça igual, você não imagina como torna feliz as pessoas que fizeram parte da sua vida, e ainda faz, pelo menos na consciência que guardamos dentro de nós.
Quantos ficam arquitetando artimanhas para prejudicar o próximo, corrompendo, furtando, matando direta ou indiretamente, porquê não idealiza a felicidade das pessoas que um dia significou muito para sua vida.
Eu vejo nesse vídeo, como a história de duas pessoas, um desempregado, passando por muita dificuldade e seu filho recém nascido adoece, neste período de maior dificuldade, e precisa urgente comprar um remédio, e se não compra-lo, o seu filho sofrerá danos irreparáveis.
Vem a sua mente uma única pessoa, um amigo que o sempre considerou verdadeiro.
Ligou e pediu por favor ajudá-lo a comprar o então remédio. O seu amigo respondeu, fique tranquilo irei ajudar.
O rapaz corria de um lado e do outro e ninguém o ajudava, muito menos os órgãos competentes.
Esse homem desistiu, nem o seu amigo que achava que era verdadeiro havia o esquecido, não atendia mais suas ligações.
Chegando no hospital, onde estava internado seu primeiro e recém nascido filho, pronto para dizer a sua esposa, "sou um fracassado", nem amigo possuo!
Pela sua surpresa, a sua esposa feliz, e o remédio já havia sido aplicado no nenê.
E sua esposa falou: o seu amigo pediu para te falar que ele não iria ligar para você, porque ele vendeu o seu celular para comprar o remédio de nosso bebê.
Moral da história, o verdadeiro amigo é aquele que chega nas horas incertas e mesmo passado muito tempo, acalenta seus amigos, como uma surpresa inesperado. Veja bem, muitas vezes não precisa de dinheiro, somente uma lembrança dessa.
Eu, agradeço de coração a você Udenir Cordeiro Tenório, que dispôs a fazer uma lembrança maravilhosa dessa nossa história: Chim, Chen, Claudete, Cris, Clebao, Dulce, Polaco, Udenir, Umair, Usiel e eu.
Que essa lembrança histórica possa ser seguida por muitas pessoas que certamente tenha um grupo de pessoas como essas que marcaram a vida de cada um de nós. Obrigado imensamente.
#Wagner Luiz Marques
Nenhum comentário:
Postar um comentário