quinta-feira, 24 de maio de 2007

CONTABILIDADE GERENCIAL A NECESSIDADE DAS EMPRESAS!

CONTABILIDADE GERENCIAL A NECESSIDADE DAS EMPRESAS!: Caso queira analisar a evolução dos exemplos, as planilhas de custos e análise dos resultados constam no livro que pode ser adquirido nas LIVRARIAS CURITIBA PELA PÁGINA: http://www.livrariascuritiba.com.br/, Busca do autor: Wagner Luiz Marques. Ou entrando em contato com a equipe de administração pelo endereço eletrônico wlmcne@hotmail.com ou fone: 44-3629-5578; celular 44-9977-6604. Caso queira estudar o conteúdo esta disponível para a sua leitura nesta mesma página no material "Diário de um Empreendedor - Análise Econômica e Financeira Empresarial".
Fundação Biblioteca Nacional . Certificado de Registro de Averbação.Nº do Registro: 212.125; Livro: 369; Folha: 285
AGRADECIMENTOS
Meus agradecimentos de início a Deus, por ter dado inteligência e força para realizar pesquisas e desenvolver com muito carinho tudo aquilo que aprendi nos cursos, nas aulas, na vida e sempre sabendo guardar no íntimo tudo aquilo de bom que pode ser passado para o meu semelhante.
Agradeço em especial a minha esposa Maria Lúcia e minhas filhas Ana Carolina e Maria Luiza, por me incentivar e dar carinho a todo momento, demonstrando o amor que todos os seres precisam para poder prosseguir na caminha de nossos dias.
Agradeço a meus pais por ter me colocado no mundo, com muito carinho e ter dado educação e orientação nos momento que mais precisei e que ainda preciso.
Agradeço aos pais de minha esposa.
Agradeço a toda minha família, amigos, que direta e indiretamente incentivam a fazer algo para o semelhante.
Agradeço a todos os meus alunos, que não foram eles que aprenderam comigo mas sim eu que aprendi com cada um, com seus conhecimentos, suas práticas, em si a caminhada de cada um na busca da sua aprendizagem.
APRESENTAÇÃO
Este trabalho foi criado para fácil entendimento de contabilidade, em todos os níveis, leigos, estudantes e profissionais de contabilidade.
O desenvolvimento deste material, serve como base para conhecer a contabilidade gerencial e sua evolução e tornar possível conhecer a estrutura de analise tanto na parte de custos como na busca de capital de giro.
A contabilidade é a ciência do século XXI, que possibilitará a todos, desenvolver um bom trabalho em suas empresas, buscando as informações que ela nos fornece, tornando assim a possibilidade de gerenciar com qualidade e eficácia as empresas do século XXI.
Esta ciência hoje é um dos maiores potenciais de futuro para os novos profissionais que nela optarem.
Mas para atingir isto necessita conhecer o ponto de partida desta ciência, e este momento é o ideal, o material está em suas mãos.

Nenhum comentário: