quinta-feira, 24 de maio de 2007

FALE: VOCÊ ESTÁ SENDO GRAVADO

FALE: VOCÊ ESTÁ SENDO GRAVADO: Caso queira o livro que pode ser adquirido nas LIVRARIAS CURITIBA PELA PÁGINA: http://www.livrariascuritiba.com.br/, LIVRARIA CULTURA PELA PÁGINA: http://www.livrariacultura.com.br, Busca do autor: Wagner Luiz Marques. Ou entrando em contato com a equipe de administração pelo endereço eletrônico wlmcne@hotmail.com ou fone: 44-3629-5578; celular 44-9977-6604.
Fundação Biblioteca Nacional . Certificado de Registro de Averbação.Nº do Registro: 390.073; Livro: 725; Folha: 233.
Expressar a alegria, a angustia, o desespero, a tristeza e muitas outras reações não apresentadas são maneiras de comunicação, mas necessitam ser entendida pelo seu próximo, para que o intuito tenha sentido e proporcione resultado na ação desejada.
Esta ação necessita de caminhos que colaborem para a compreensão e este livro tem este propósito: fazer com que os leitores possam descobrir a melhor maneira de se manifestar e adquirir confiança no seu poder persuasivo de comunicação.
O livro “FALE: VOCÊ ESTÁ SENDO GRAVADO” não tem o propósito de fazer do leitor um excelente comunicador, porque isso deve ser conseguido pelo próprio ser humano; os bloqueios devem ser vencidos por si mesmo; não é um livro que fará mudanças na personalidade do individuo, mas ajudará a conduzir sua caminhada para o desejo que necessita.
Manifestar vontade de comunicar-se não é o problema. Todos possuem essa dádiva: expressar, movimentar, pular, são reações da comunicação. Moldá-la para o entendimento se torna necessário e saber fazê-la, este é o propósito do comunicador; qualquer forma realizada estará transmitindo o desejo para qualquer cidadão.
Busque superar o medo, a vergonha, a insegurança que pairam sobre seus ombros. As respostas desta superação estão dentro do seu próprio ser. Não desanime, não perca as esperanças, não desista, porque o sucesso está próximo de você: só basta acreditar em si mesmo.
A comunicação não é isoladamente o caminho do sucesso, pois depende de muitas outras razões a serem acrescidas, só que é o caminho para poder apresentar-se, relacionar-se, divulgar o talento que está no interior de cada ser humano.
Portanto, não faça do comodismo a arma de sua desculpa. Lute para ser o melhor. Com o passar do tempo todos seremos esquecidos. Já se imaginou deixando de atualizar-se, não procurando aprender técnicas de aperfeiçoamento e tornando-se mais um neste mundo? Tenha vontade de se aperfeiçoar. É o caminho para superação.
Logo, saber comunicar-se soluciona vários problemas; o mais importante é convencer o seu próximo de que você existe e está preparado para demonstrar o talento que contribui para a sociedade. Alcance sua confiança, lute pelos seus objetivos desejados, conquiste seu espaço, compartilhe seu conhecimento, convença a si mesmo que pode ser muito bom. A chave está em suas mãos: só basta abrir as portas de sua felicidade. Leia este livro, aplique as técnicas e, com certeza, você saberá expressar-se ao público e conquistará o seu próprio universo.
Conteúdo do livro:
1.A BUSCA DO FALAR EM PÚBLICO
2.ALCANÇAR CONFIANÇA
3.CONQUISTAR O DIREITO DE FALAR
4.DAR VIDA A PALESTRA
5.O PALESTRANTE DEVE COMPARTILHAR COM O AUDITÓRIO
6.PLANEJAMENTOS E OBJETIVOS PARA PALESTRAS
7.PALESTRA AGRADÁVEL TRANSMITE INFORMAÇÃO
8.CONVENCER O OUVINTE
9.PREPARAR MENTALMENTE PARA FALAR
10.HABILIDADE DE TRANSMITIR
11.APRESENTAÇÃO DO AGRADECIMENTO.
12.AÇÕES LÓGICAS PARA UMA BOA ORATÓRIA

Nenhum comentário: