quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

#ATENDIMENTO #ESPECIAL


- Como a sua empresa está atendendo Hoje? Existe Inovação no seu atendimento?

- Você Funcionário, sabe o todo da empresa em que trabalha? O que ela vende e preço?

- Seu atendimento é personalizado?

Para atingir todas essas expectativas, necessita questionar:

- Quem é o cliente da sua empresa?

- Você conhece o seu cliente?

- Você imaginou qual é o sonho de seu cliente?

- O que o cliente busca na sua empresa?

- Com quem estou lidando, como é o perfil de meu cliente?

- Como está o seu atendimento?

- Atende todos os clientes iguais?

- Você confia no produto que vende ou presta serviços?

- O que a sua empresa vende?

- Qual é o diferencial da sua empresa em relação a sua concorrência?

- Qual é o seu diferencial em trabalhar na empresa em relação ao seu amigo de trabalho?

Necessitamos realizar o diagnóstico dessas questões:

- O que chama a atenção na empresa é o cliente gostar das pessoas que trabalham na empresa.

- O melhor do atendimento é conquistar as pessoas.

- Conquistar pessoas é aprender viver da melhor maneira perante o outro, atender da melhor forma possível o seu próximo.

-O cliente nunca é chato, ele é informando, e você precisa ser informado do seu produto, igual ou mais que o cliente.

-O vendedor necessita vender o benefício para o seu cliente, qualidade, amor, produto, serviço e felicidades.

- O vendedor precisa realizar atendimento diferenciado.

- O vendedor precisa realizar atitudes pequenas que seja satisfatório ao cliente, isso faz a diferença para o seu cliente.

- Buscar confiança, o cliente precisa confiar no atendimento da empresa.

- Atender com carinho, buscar as necessidades do seu cliente.

- Ter em mente que as pequenas atitudes faz a diferenças.

- Mostrar ao cliente os mínimos detalhes do que você está vendendo.

- O atendente precisa vender encantamento.

- Surpreender o seu cliente no atendimento.

Avalie sempre essas respostas do bom atendimento, tendo em Mente que:

1- primeira impressão é que fica.

2- faça o cliente estar com você muito tempo, isso certamente atrairá o cliente.

3- use a tecnologia para seu favor.

4- seja e atenda sempre feliz, e aprenda ser feliz.

- Procure chamar o seu cliente pelo nome, isso faz com que ele se sinta importante.

-Nunca atenda com semblante de tristeza ou pouco caso.

- De o seu melhor para o seu próximo, faça ele ser feliz, surpreenda, devolva a sua felicidade para o outro para você ser feliz como ele.

-Desafie a si mesmo.

-Envolva ao seu trabalho.

Wagner Luiz Marques. 11/02/2018.


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