quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

#ATENDIMENTO #ESPECIAL


- Tudo inova. No atendimento também.

Você como está atendendo o seu próximo?

- Todos os funcionário precisam saber do todo da empresa.

- O atendimento deve ser personalizado.

Para atingir essas expectativas, necessita questionar:

- Quem é o cliente da sua empresa?

-O que o cliente busca na sua empresa?

-Com quem estou lidando, como é o perfil de meu cliente?

-Como está o seu atendimento? Está atendendo com personalidade? Atende todos os clientes iguais? Você confia no produto que vende ou presta serviços? Você conhece o seu cliente? O que a sua empresa vende? Você imaginou qual é o sonho de seu cliente? Qual é o diferencial da sua empresa em relação a sua concorrência? Qual é o seu diferencial em trabalhar na empresa em relação ao seu amigo de trabalho?

- Necessitamos realizar o diagnóstico dessas questões:

O que chama a atenção na empresa é:

- O cliente gostar das pessoas que trabalham na empresa.

- Conquistar pessoas é aprender viver da melhor maneira perante o outro, atender da melhor forma possível o seu próximo.

- O melhor do atendimento é conquistar as pessoas.

- O vendedor necessita vender o benefício para o seu cliente, qualidade, amor, produto, serviço e felicidades.

- O vendedor precisa realizar atendimento diferenciado.

- O vendedor precisa realizar atendimento diferenciado.

- O vendedor precisa realizar atitudes pequenas que seja satisfatório ao cliente, isso faz a diferença para o seu cliente.

- Buscar confiança, o cliente precisa confiar no atendimento da empresa.

- Atender com carinho, buscar as necessidades do seu cliente.

- Pequenas atitudes faz a diferenças.

-  Atendimento com carinho, diferencial precisa pensar no mínimo detalhes com o cliente.

- O atendente precisa vender encantamento.

- Surpreender o seu cliente no atendimento.

- Conquistar o cliente surpreendendo com maneiras diferencial ao atendimento.

- Surpreender o cliente.

Avalie sempre essas respostas do bom atendimento.

1- primeira impressão é que fica.

2- faça o cliente estar com você muito tempo, isso certamente atrairá o cliente.

3- use a tecnologia para seu favor.

4- seja e atenda sempre feliz, e aprenda ser feliz.

- O gostoso é conquistar o ser humano.

- Preocupe sempre com o ser humano, preocupe com seu próximo, deixe ele feliz, porque você só é feliz, porque deixar o seu semelhante triste, nunca faça isso.

- De o melhor para o seu próximo, faça ele ser feliz, surpreenda, devolva a sua felicidade para o outro para você ser feliz como ele.

Desafie a si mesmo.

- Envolva ao seu trabalho.

O que precisa para você ser feliz?

-A resposta é aprender ser feliz. E se feliz sempre.

Mas seja humano, trate e haja com humanidade o seu amigo de serviço, família e você mesmo. Ame.

Tenha muitas felicidades.

Wagner Luiz Marques. 11/02/2018.


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