- Tudo inova.
No atendimento também.
Você como
está atendendo o seu próximo?
- Todos os
funcionário precisam saber do todo da empresa.
- O
atendimento deve ser personalizado.
Para atingir
essas expectativas, necessita questionar:
- Quem é o
cliente da sua empresa?
-O que o
cliente busca na sua empresa?
-Com quem
estou lidando, como é o perfil de meu cliente?
-Como está o
seu atendimento? Está atendendo com personalidade? Atende todos os clientes
iguais? Você confia no produto que vende ou presta serviços? Você conhece o seu
cliente? O que a sua empresa vende? Você imaginou qual é o sonho de seu
cliente? Qual é o diferencial da sua empresa em relação a sua concorrência?
Qual é o seu diferencial em trabalhar na empresa em relação ao seu amigo de
trabalho?
-
Necessitamos realizar o diagnóstico dessas questões:
O que chama a
atenção na empresa é:
- O cliente
gostar das pessoas que trabalham na empresa.
- Conquistar
pessoas é aprender viver da melhor maneira perante o outro, atender da melhor
forma possível o seu próximo.
- O melhor do
atendimento é conquistar as pessoas.
- O vendedor
necessita vender o benefício para o seu cliente, qualidade, amor, produto,
serviço e felicidades.
- O vendedor
precisa realizar atendimento diferenciado.
- O vendedor
precisa realizar atendimento diferenciado.
- O vendedor
precisa realizar atitudes pequenas que seja satisfatório ao cliente, isso faz a
diferença para o seu cliente.
- Buscar
confiança, o cliente precisa confiar no atendimento da empresa.
- Atender com
carinho, buscar as necessidades do seu cliente.
- Pequenas
atitudes faz a diferenças.
-
Atendimento com carinho, diferencial precisa pensar no mínimo detalhes com o
cliente.
- O atendente
precisa vender encantamento.
- Surpreender
o seu cliente no atendimento.
- Conquistar
o cliente surpreendendo com maneiras diferencial ao atendimento.
- Surpreender
o cliente.
Avalie sempre
essas respostas do bom atendimento.
1- primeira
impressão é que fica.
2- faça o
cliente estar com você muito tempo, isso certamente atrairá o cliente.
3- use a
tecnologia para seu favor.
4- seja e
atenda sempre feliz, e aprenda ser feliz.
- O gostoso é
conquistar o ser humano.
- Preocupe
sempre com o ser humano, preocupe com seu próximo, deixe ele feliz, porque você
só é feliz, porque deixar o seu semelhante triste, nunca faça isso.
- De o melhor
para o seu próximo, faça ele ser feliz, surpreenda, devolva a sua felicidade
para o outro para você ser feliz como ele.
Desafie a si
mesmo.
- Envolva ao
seu trabalho.
O que precisa
para você ser feliz?
-A resposta é
aprender ser feliz. E se feliz sempre.
Mas seja
humano, trate e haja com humanidade o seu amigo de serviço, família e você mesmo.
Ame.
Tenha muitas
felicidades.
Wagner Luiz Marques. 11/02/2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário